Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vilãs Inesquecíveis: Bia Falcão- "A personificação do Mal"

Bia Falcão é simplesmente a personificação pura do Mal. Um dia o Diabo ficou cansado de ser existir somente no plano extrafísico e criou forma e corpo, lançando ao mundo este ser mundano, isso tudo graças ao seu criador, o Mestre das Trevas e sua mamãe Dercy Gonçalves.




Bem, se você a conhecesse, não perguntava dessa maneira primata e com palavras de baixo calão. Bia Falcão não é emo, é comparada a Chuck Norris (dizem que ele tem medo dela por isso ele virou seu escravo sexual, mas quem disse isso já não existe mais, por que Chuck não tolera mentiras) e já causou muitas mortes. Não se deixe enganar pelo seu tipo de atriz de novelas da 8, ela realmente é o capeta!







Se Bia Falcão estivesse no voo 1907 da Gol, ela seria a única sobrevivente, no lugar dela outra pessoa morreria misteriosamente.

Bia Falcão e Flora foram culpadas pelo desastre com o voo 3054 da TAM, segundo informações, as mesmas vomitaram na pista de pouso, causando a derrapagem da aeronave e churrasco na avenida Washington Luis.

Ela foi a responsável por toda a desgraça em Central do Brasil e também pela queda do avião Airbus A330 do voo 447.

Bia Falcão é uma mulher má e tem uma longa ficha criminal e, como não tô com saco de falar tudo, aqui vai algumas coisas que ela fez: foi serial-killer nos anos 70, matou a princesa Diana, sequestrou Ingrid bitencourt, ameaçou o presidente dos Estados Unidos, atentados de 11 de setembro, tortura de prisioneiros das Farc, terremoto na Malásia, demolição não-autorizada de edifícios, incêndio criminal e é brasileira.

Frases Famosas
  • Pobreza pega! PEGA! PEGA COMO SARNA! COMO UM VÍRUS! entra pela pele, pela respiração!!!
  • Os biscoitinhos... Tem os biscoitinhos daquela pobre diaba daquela empregada: SÃO LETAIS! Letais, resistentes à qualquer antídoto, eu não sei COMO EU NÃO MORRI! E a minha doce bisneta, frágil, tão delicada COME aquilo... COME!
  • Família de gregos e turcos?! ha, ha... italianos, japoneses, nordestinos, colombianos, ATÉ bolivianos, E JU-DEUS! E JU-DEUS!!!
  • Esse grego, cigano, sei lá que que ele é, UM IGNORANTE, é padrinho, é padrinho da minha bisneta... É PADRINHO DA SABINA !!!
  • Eu tive que me misturarrrr!!! Eu me misturei à toa, A TOA, pois nem sustar um cheque a incompetente consegue fazer! Nah... são todos eles. TODOS ELES!
  • Por que acarretar lembranças miseráveis, horrendas?! Imagina... Tanta gente que fica adulta e esquece que teve pai e mãe, por quê que a Sabina não vai esquecer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário